terça-feira, 26 de maio de 2015

O fim do PT



Com um histórico de arrepiar, o PT – Partido dos Trabalhadores, vem sendo alvo da maior lista de mal feitos da história de governos de todo mundo. O PT, que é liderado por um homem sem cultura, sem conhecimento, sem bom senso, sem noção da realidade, que chegou ao poder por sua grande capacidade de influenciar outras pessoas com suas palavras vazias, porém ditas com força, não está conseguindo se segurar diante das inúmeras acusações.
O Partido dos Trabalhadores está enfrentando um momento crítico, aonde um grande número de desfiliação vem acontecendo ao mesmo tempo em que perde prestígio entre seus líderes. Não é de hoje que vem se notando a queda desse prestígio. O PODER PELO PODER parece ser a razão principal de sua existência, principalmente depois que chegou ao poder.
Os fatos mais recentes mostram um esvaziamento da platéia de um congresso estadual do partido, onde nem mesmo o ‘grande líder’ Lula, teve a coragem de comparecer. De outro lado, uma propaganda do partido mostra a adesão de mais de 16 mil novos filiados. Tantos novos filiados e um congresso vazio, é no mínimo incoerente. Não é difícil concluir que estão filiando os haitianos, os nigerianos, os cubanos que estão entrando no Brasil por conta de uma gestão decadente e precária.
Todo poder conquistado com brados e mentiras tende a desaparecer naturalmente. Estamos assistindo um momento similar acontecendo com a sucessora de Lula no poder, Dilma Rousseff, que tem demonstrado as mesmas características de Lula, porém, de uma forma deteriorada. Uma coletânea de vídeos mostrando incoerência de raciocínio, a falta de pensamento lógico, incapacidade de se fazer compreender, mentiras, mentiras e mais mentiras, estão por todas as redes sociais divulgadas e repetidas incansavelmente.
É bom lembrar ainda que hoje (26/05/2015), Dilma Rousseff está no México. Que momento oportuno para sair do Brasil quando está marcado para amanhã o maior de todos os eventos popular para pedir a cabeça da presidente Dilma... É... As previsões são muito desastrosas para esse governo.
O PT se tornou uma piada para uma grande fatia da população, para outra grande fatia, o PT se tornou a fonte de todos os males da nação brasileira. O PT está no momento cercado de escândalos de corrupção de todos os tipos; alguns velhos conhecidos, outros remodelados ou reinventados para desviar a atenção. Fraudes nas urnas, fraudes em licitações, compra de votos, desvios de verbas públicas, aparelhamento da máquina onde as instituições se transformaram em secretarias do partido, ... 
Enquanto havia dinheiro disponível, haviam defensores do partido, manifestos do partido, eventos do partido lotados, mas, “não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe”. O dinheiro está escasso, a credibilidade mais ainda, e o que estamos assistindo no momento é O FIM DO PT.



Nenhum comentário:

Primeiro Presidente 100% Democrático do Brasil.

Michelle Bolsonaro discursando em libras Jornalistas deveriam saber que não temos um deus na presidência da república. Jornalistas esque...