quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pessoas que admiro, independente de seus resultados.

Sabe quando você olha pra alguém e esse alguém parece não ter dificuldades pra coisa alguma, quando esse alguém muitas vezes não te dá a devida atenção por estar muito concentrado no que está fazendo ou fazendo algo com tamanho esmero que nada mais parece existir a sua volta, pois é... Conheço algumas poucas pessoas assim.

Alguns amigos comentam coisas negativas a seu respeito, coisas que tem a ver diretamente com a relação entre os dois, mas que a mim parece mais uma forma espontânea de dar muito valor ao que está a fazer, muito mais até do que tirar um tempo para jogar uma conversa fora.

Pessoas assim, muitas vezes são taxadas, rotuladas, e na maioria das vezes mal compreendidas por não fazer as coisas da mesma forma que a maioria faz. Pessoas assim encaram as dificuldades apenas como quem cochila na sala de aula, ou como quem não tomou café pela manhã e ainda falta muito para o horário do almoço.

Pessoas assim, erram e sempre estudam os erros de forma a não cometê-los novamente. Pessoas assim não conhecem as formulas do sucesso, elas apenas elaboram essas fórmulas sem ter a mínima intenção de provar alguma coisa para ninguém. Elas apenas servem de exemplo para aqueles que são bons observadores.

Mal consigo expressar minha admiração por pessoas assim, que se superam, que não se importam em falhar, desde que tenham a convicção de estarem fazendo a coisa mais certa da forma mais certa. E aqui deixo o nome de uma delas: Dunga (Treinador da Seleção Brasileira de Futebol - 23/06/2010).

Nenhum comentário:

Primeiro Presidente 100% Democrático do Brasil.

Michelle Bolsonaro discursando em libras Jornalistas deveriam saber que não temos um deus na presidência da república. Jornalistas esque...