terça-feira, 1 de abril de 2014

De quem é o poder?




O que está acontecendo nesse nosso Brasil?
- Quase falência da Petrobras...
- Caso Pasadena.
- Caso Abreu e Lima.
- Perdão de dívidas de países africanos.
- Investimentos em Cuba, Venezuela, Bolívia, etc..
- ...Não vou me dedicar a apontar o que todos já sabem e está sendo comentado amplamente pelos jornalistas independentes e pelo povo nas redes sociais. A questão é que temos um governo corrupto aos extremos, tendo atitudes ilegais e até inconstitucionais. As CPIs estão sendo tolhidas, podadas (virou jogo de compadres)...  O STJ virou engrenagem de manobra dos objetivos petistas. A Polícia Federal até se esforça para mostrar sua presença, mas as engrenagens estão travadas.
Onde está a Procuradoria Geral da União?
Onde está a OAB?
...Será que se permitiram algemar pelos caprichos petistas? Será? Não! Isso não pode ter acontecido, do contrário estaremos deixando de ser brasileiros.
Manifestos nas ruas são simplesmente atropelados com um exército de bandeiras vermelhas com o objetivo de desestimular o povo a se expressar contra o governo.
Manifestos nas redes sociais são simplesmente ignorados.
Os fatos mais bizarros e hediondos são simplesmente considerados normais por nossos representantes políticos, mesmo diante da indignação do povo.
NÃO EXISTE MAIS OPOSIÇÃO AO GOVERNO.
A principal emissora de TV não ousa em nenhum momento mostrar os acontecimentos políticos. As demais emissoras estão sendo pressionadas a calar seus jornalistas mais ousados.
O Exército até tem se manifestado, mas não sentimos que terão forças para defender esta pátria diante de tamanho abuso de poder.
O que fazer?
Como agir em uma situação como esta?
Muitos jornalistas, professores universitários, militares, advogados , empresários, etc. nos tem dito: O povo tem que abrir o olho... O povo precisa ficar atento... O povo tem que agir...
COMO? COMO? COMO?...  Que tipo de atitude o povo pode ter que surta algum efeito real?
Será que precisamos sair de arma em punho dando tiros em políticos?
“Caçar” o Presidente da OAB?
“Caçar” o Procurador Geral da União?
Nos aliar a algum grupo de guerrilha especial?
Quem sabe contratar mercenários cirúrgicos?
...Uma guerra seria a maneira correta de termos nosso Brasil de volta?
O que fazer? Como agir? Qual o caminho mais correto?
Quem tiver uma resposta prática e funcional, pode expressá-la. Serei todo ouvidos.



2 comentários:

Luis Carlos disse...

Hoje, na minha opinião, a única forma de salvar o Brasil seria eleger alguém fora do círculo PTista, duas opções seria Bolsonaro e Joaquim Barbosa. Infelizmente não teremos candidatos para 2014, todos já foram corrompidos pelo esquema PT. Intervenção Militar não resolveria, os Militares teriam que chegar ao poder pelo Bolsonaro pra tentar desarticular os PT. Não podemos contar com a força populacional pois a mesma dorme em berços esplendidos, Muitos dizem, se eles estão lá foi pq vcs não souberam votar. Nós sabemos votar, mas como votar bem em 5 candidatos corruptos???
O Câncer(PT) está crescendo rápido, em brave estaremos na UTI.

Anônimo disse...

Caro Oto, somos seres de pensamentos e a elite global sabe muito bem disso,que manipula as mentes pela mídia a séculos, somente a união de pensamentos formando uma poderosa egrégora do que realmente queremos poderemos sair desta e transformar o nosso planeta em uma lugar maravilhoso...Percebe que não é só o Brasil que esta indo para caminho do caos isto esta agendado a nível global para acabar com 90% da humanidade.

Primeiro Presidente 100% Democrático do Brasil.

Michelle Bolsonaro discursando em libras Jornalistas deveriam saber que não temos um deus na presidência da república. Jornalistas esque...