terça-feira, 20 de maio de 2014

Um apelo à consciência do PP

Sou um brasileiro apaixonado pelo meu país. Tenho milhões de razões para ter esse sentimento patriótico dentro de mim. No entanto, estou sofrendo muito ao sentir que a cada dia que passa, nossos valores estão se deteriorando, estão indo para o lixo, por conta da incompetência de nossos governantes.
Não quero aqui citar todas as mazelas deste atual governo por estar tudo sendo comentado nas mídias. Eu sei que todos têm razão, mas não é isso que o povo espera desse governo. Não é isso que agrada aos brasileiros, não foi para isso que o Lula e a Dilma foram eleitos como presidentes desse país.
O “bom senso” desapareceu. Tudo que o povo fez para ser ouvido foi atacado de forma sistemática e isso está levando a uma irritação popular e do jeito que a situação caminha, nem o hexa campeonato vai impedir uma guerra.
Estou aqui abrindo meu coração por entender que poderemos ter a solução. Aliás, o PP tem a solução. Acredito de coração, de razão, de consciência plena de que o PP tem a solução. O único partido com a solução para todos os problemas do nosso país, bastando apenas dar a legenda para Jair Bolsonaro.
Sou Corretor Imobiliário e tenho uma micro perfumaria. Sou uma pessoa bem relacionada e atuo ativamente em vário s seguimentos da sociedade. Por conta de uma pesquisa informal entre as pessoas de meu relacionamento, o Bolsonaro foi muito cotado para presidente da república. Tenho certeza que se estiver oficialmente em campanha, poderemos fazer do Bolsonaro Presidente deste país.
Como eu, existem centenas ou até milhares de outras pessoas que lutariam por essa causa, se tornando cabos eleitorais voluntários e buscando fazer outros cabos eleitorais e angariando votos para uma causa nobre. Salvar o Brasil desse lamaçal justifica todo e qualquer esforço!
Não devo ser o único que vem usar esse meio de comunicação para IMPLORAR para que dêem a legenda para o Bolsonaro.
Custo a acreditar que um partido como o PP queira ficar à sombra de um partido que é rejeitado quase que unanimemente pelo povo. Um partido que só é apoiado pelos seus próprios partidários, um partido que se tornou a maior quadrilha de bandidos...  Desculpem-me! É que fica muito difícil manter a postura, manter o autocontrole quando se fala do PT. Eles não fazem política saudável, eles não fazem uma gestão em prol do povo...
Humildemente eu peço que ceda a sua legenda para o Bolsonaro disputar o cargo de presidente do Brasil. Em troca desse gesto, acredito que milhares de brasileiro mostrarão sua gratidão se transformando em cabo eleitoral do Bolsonaro e elegendo-o presidente deste país.

Oto Muller Alexandre



Um comentário:

Unknown disse...

fui criada no regime militar e nunca fui molestada em momento nenhum,tinha o meu direito respeitado de ir e vir,por tanto eu e minha familia imploramos q dêem a legenda de presidente para o nosso dep.BOLSONARO,acreditamos q ele é o unico a consertar essa baderna em q se encontra a nossa NAÇÃO."BOLSONAROPRESIDENTE2014" É A SOLUÇÃO.

Primeiro Presidente 100% Democrático do Brasil.

Michelle Bolsonaro discursando em libras Jornalistas deveriam saber que não temos um deus na presidência da república. Jornalistas esque...